WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

04/08/2020 - Praça Custódio Guimarães é revitalizada dentro do Projeto Praça da Família

A Praça Custódio Guimarães foi uma das atendidas pelo Projeto Praça da Família com melhorias de infraestrutura, reforma de duas quadras de peteca e uma poliesportiva. No local também foi instalada iluminação de led e paisagismo. Muito utilizada para a prática de esportes como corrida e caminhada, o local foi visitado na manhã desta terça-feira (4) pelo prefeito Paulo Piau. Ele foi conferir de perto o trabalho feito pela equipe da Prefeitura de Uberaba por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb).

Segundo Piau, a Praça Custódio Guimarães foi reformada e revitalizada atendendo ao pedido dos moradores do Parque São Geraldo. "Esta praça, aqui no Grande Leblon, ficou bonita, mais vistosa. Uberaba está ficando ainda mais bonita em comemoração aos seus 200 anos”, comemora o prefeito.

O projeto Praça da Família foi lançado no final de 2019 e integra o Plano 200 comemorativo ao bicentenário de Uberaba.

Recursos. Também participaram da visita, o vereador Luiz Dutra, que foi quem garantiu, através de emenda parlamentar, os recursos ao projeto da Academia ao Ar Livre presente na praça, bem como a secretaria de Comunicação Keila Riceto e o assessor especial de Gabinete Luiz Alberto Medina.


Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar