WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/01/2009 - Smel promove colônia de férias nos bairro

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) inicia, nesta quinta-feira (dia 22), colônia de férias nas praças de esportes dos bairros da cidade. A informação é do coordenador Flávio Henrique Bernardes, revelando que as atividades de recreação acontecerão das 14h45 às 16h45, sendo abertas as crianças e jovens até 17 anos.

Os professores e monitores do Proeti (Programa de Educação em Tempo Integral) vão estar nesta quinta-feira no bairro Chica Ferreira, na sexta-feira (dia 23), no conjunto Uberaba I; e no Alfredo Freire, na próxima segunda-feira (dia 23). A programação ainda prevê atividades no Residencial 2000 (dia 27), Jardim Uberaba (dia 28), Volta Grande (dia 29) e São Cristóvão (dia 30).

Segundo Flávio Bernardes, a garotada vai participar de brincadeiras e jogos. Vão estar à disposição da comunidade cama elástica, pimbolim, tênis de mesa, peteca, mini-gol e bolas das mais diversas modalidades esportivas. “O objetivo é oportunizar recreação e lazer a garotada neste período de férias”, acrescenta. 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar