WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

22/07/2020 - Prefeito vistoria obras do Plano 200

O prefeito Paulo Piau visitou nesta quarta-feira (22) inúmeras obras que integram o Plano 200. Juntamente com o secretário de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) Cláudio Junqueira, Piau iniciou o tour conferindo o recapeamento da Rua Alfén Paixão que se seguem às obras de drenagem corrigindo um antigo problema de enchentes da via. Logo depois, prefeito e secretário seguiram para o Parque Linear e obra de alargamento da Ponte do Rio Uberaba, onde estão sendo construídos corredores ecológicos com trilhas, pistas de caminhada e plantas frutíferas. Vistoriaram também o Centro Tecnológico, uma dos principais empreendimentos no setor de tecnologia e inovação, construído na Avenida Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade. Seguindo a agenda, eles visitaram as obras de canalização do Corredor Pedro Lucas no bairro Boa Vista, onde estão sendo executadas obras de terraplanagem, drenagem, pavimentação e ciclovia.

Viaduto das Torres – Piau destacou o avanço das obras do “5º trecho da Interbairros” e sua importância já que, na sua totalidade, interligará a MG-190 à BR-050, pela Univerdecidade, em única via e contribuindo ainda para a mobilidade dos moradores dos bairros Fabrício, Boa Vista, Jardim Espírito Santo e adjacências. Segundo estimativa da Sesurb, a Interbairros beneficiará aproximadamente 50 mil pessoas, diariamente.

“Hoje visitamos várias obras do Plano 200. Obras importantes que irão beneficiar a população. Estamos mantendo a rotina de vistoriar de perto mantendo o compromisso assumido em melhorar a infraestrutura da Cidade. Temos a ansiedade de finalizar as obras, mas temos que seguir a programação, que está no cronograma esperado.”, enfatizou.

Agenda – Ainda cumprindo a agenda, o prefeito e o secretário visitaram a obra de reforma do antigo prédio do Fórum Melo Viana que irá abrigar a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social;  a reforma do antigo Clube Sírio Libanês que irá atender a Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti). “São projetos que estão caminhando bem e acredito que poderemos entregá-los o mais breve possível. As obras contribuirão para vários setores, como infraestrutura, educação, saúde, dentre outras. Em breve, iremos comemorar esse grande ganho para a Cidade”, encerrou o prefeito.

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar