WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

21/07/2020 - Protocolos de intenções apontam para mais de R$ 2 milhões de investimentos em Uberaba

O prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, assinaram dois protocolos de intenções nesta terça-feira (21). O primeiro documento foi assinado por representantes da Consube Agropecuária, empresa especializada na distribuição de gesso agrícola com atuação há 27 anos, instalada do Distrito Industrial III. A segunda assinatura foi da  JA Recuperadora de máquinas, com sede no bairro Recreio dos Bandeirantes. A empresa recém instalada já tem proposta de expansão, prevendo aumento do número de contratados para os próximos anos. Somados, os investimentos representam R$ 2 milhões 295 mil.

Segundo o prefeito Paulo Piau, a geração de emprego e a movimentação da economia local são determinantes para o desenvolvimento da Cidade e envolvem toda a Gestão Municipal, que tem papel fundamental neste processo. “Temos uma Cidade estrategicamente positiva. Uberaba tem o quarto menor custo de vida de Minas Gerais. Para nós, o setor produtivo tem sido prioridade e temos a certeza que estamos no caminho certo. Agradecemos aos investidores que apostam na Cidade e tenho orgulho em dizer que o setor do agronegócio está cada vez mais forte no Município, reforçando que Uberaba é a capital do agronegócio brasileiro”, enfatizou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, José Renato Gomes, destacou o papel da Prefeitura de Uberaba em agilizar os processos municipais –  desde a aprovação do projeto até a liberação de licenciamentos. “A atual gestão vem desenvolvendo um importante papel na liberação de novos empreendimentos. Tudo é feito aqui, uma realidade nunca vista antes. A desburocratização dos processos é uma marca reconhecida da gestão do prefeito Paulo Piau para a atração de novos investimentos. Esse é o papel do 'fast track' - priorizar e agilizar o que as empresas precisam, sejam elas de pequeno, médio ou grande”, pontua.

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar