WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/07/2020 - Prefeitura de Uberaba recebe doações da empresa JBS

O Prefeito Paulo Piau recebeu nesta quarta-feira (15), representantes da empresa JBS Seara que entregou doação de 51 mil itens de proteção individual destinado às demandas da Secretaria de Saúde, além de 19 toneladas de frango para a Secretaria de Desenvolvimento Social que fará a destinação às instituições filantrópicas de assistência social cadastradas. As ações fazem parte do programa de responsabilidade social chamado “Fazer o Bem, Faz Bem”, que tem como objetivo contribuir com equipamentos e insumos no suporte ao enfrentamento ao coronavírus.

O representante da empresa em Uberaba Fernando Castilho parabenizou as ações que estão sendo realizadas pelo Município. “Estamos realizando essa doação, pois o grupo entende a importância social deste momento vivido. Estamos aqui para ajudar a salvar vidas e a melhorar a condição de quem precisa. Sabemos do trabalho realizado pelo prefeito Paulo Piau e nós, como iniciativa privada, sabemos da necessidade em ajudar e a contribuir com o próximo”, relatou Castilho.

O prefeito Paulo Piau, durante seu agradecimento, citou o médium espírita Chico Xavier. “Se o Chico estivesse vivo tenho certeza que ele diria que o coronavírus não é apenas uma pandemia, mas sim, um aviso para que possamos nos tornar mais solidários e compreender mais a dificuldade do próximo. Agradecemos a empresa pelos equipamentos recebidos e pelas 19 toneladas de frango. Com certeza irá contribuir neste momento atendendo às dificuldades de muitos desempregados e pessoas que estão em estado de vulnerabilidade social, mesmo que temporária”, destacou o prefeito.

A entrega foi acompanhada por secretários municipais e pela equipe de gestão da empresa JBS Seara em Uberaba.

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar