WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/07/2020 - Prefeito visita obras da nova loja do Grupo ABC em Uberaba

O prefeito Paulo Piau acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes e do vereador Luiz Dutra, visitou nesta terça-feira (14), as obras de instalação da nova unidade do supermercado ABC, no Bairro Abadia. Este é o segundo empreendimento da rede no Município e deve gerar mais de 400 empregos diretos e indiretos em investimento de R$10 milhões em aproximadamente 7.500 metros quadrados de área construída.

A loja, cuja previsão é de que seja inaugurada entre agosto e setembro deste ano, será a 50ª do Grupo ABC. Segundo o diretor Thiago Martins, a loja atenderá toda a região.

O prefeito Paulo Piau destacou que a instalação de mais uma loja do grupo contribuirá para aumentar a concorrência de mercado beneficiando diretamente a população. “Ficamos felizes com novos investimentos no setor atacadista e varejista possibilitando maior oferta de produtos de qualidade a preços competitivos reduzindo o custo de vida, além de gerar emprego e renda na Cidade”, frisou.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, esse será o sexto atacarejo conquistado pela atual administração, sendo o primeiro do Grupo ABC. "Trabalhamos por muitos anos para fortalecer este segmento em Uberaba. As redes locais também cresceram e isso demonstra o potencial do Município para novas conquistas”, destaca o secretário. José Renato lembrou, ainda, a troca de bandeira de outros dois grupos instalados na Cidade. “Outros dois atacarejos mudaram de bandeira e fortaleceram ainda mais o mercado. Somos uma cidade pólo e temos que pensar grande. A loja do Grupo ABC irá atender uma região muito carente deste tipo de serviço. Ganhou o bairro Abadia, ganhou Uberaba!”, expressou.

Histórico - A primeira loja do grupo ABC foi instalada próximo à rodoviária e inaugurada em 2019 gerando 150 empregos diretos com investimento da ordem de R$9 milhões entre a reestruturação do prédio, equipamentos e mobiliário.

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar