WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

03/07/2020 - Sine Uberaba divulga quase 150 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego em Uberaba (Sine Uberaba) divulga 148 vagas de empregos formais para o setor da construção civil. As seleções serão realizadas a partir desta sexta-feira (3) até o próximo dia 10.

De acordo com o coordenador do Sine e da Sala Mineira do Empreendedor da Prefeitura de Uberaba, Élder Árcega, as vagas exigem segundo grau completo, superior incompleto ou curso técnico e serão intermediadas por atendimento presencial, na sede do Sine, na rua Vigário Silva,  309, no período de 8 a 12 horas. Os candidatos devem comparecer com Carteira de Trabalho, RG, CPF e CNH, se houver.

As oportunidades com atendimento presencial no Sine são para encarregados de elétrica; de instrumentação; de mecânica; de obra civil; e para auxiliar administrativo e técnico em segurança do trabalho.

Para as demais oportunidades, os interessados devem acessar o site www.uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas, optar por uma das vagas disponíveis e encaminhar currículo para o endereço sinemunicipal@uberabadigital.com.br. “As vagas ficarão abertas até o limite de encaminhamentos solicitados pela empresa contratante, podendo encerrar a qualquer momento”, esclarece Árcega.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes é fundamental o Município não perder ofertas de emprego. “Os números do Gaged [Cadastro Geral de Empregados e Desempregados], a partir de abril, nos mostrou uma queda em torno de 60% exatamente na oferta de trabalho. Isso se repetiu também na maioria esmagadora de cidades do porte de Uberaba. Então continuamos trabalhando para que as oportunidades de emprego sejam preenchidas”, finaliza Gomes.

Jornalista – Melissa Paroneto

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar