WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

30/06/2020 - Sesurb anuncia nova interdição do trânsito para obras na Leopoldino

Em continuidade às obras de reestruturação e recuperação da pista do BRT/Vetor, novo trecho na Avenida Leopoldino de Oliveira será interditado a partir desta quarta-feira (1/7).

De acordo com o superintendente de Obras, da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Fernando Berto, entre as ruas Conde Prados e Tenente Venceslau Oliveira, será permitido somente  trânsito local no sentido bairro/centro. O mesmo acontecerá na Rua Teixeira de Freitas entre a Rua dos Andradas e a Avenida Leopoldino de Oliveira; e na Rua Maestro Carlos Maria Nascimento, entre a rua João Prata e a Avenida Leopoldino de Oliveira.

Conforme o superintendente de Transporte, Claudinei Nunes, a estação 5 -  Conde Prados, permanecerá interditada no sentido leste. Nesse caso, os ônibus do BRT/Vetor seguirão pela Avenida Leopoldino de Oliveira acessando a Rua João Quintino Júnior passando pela Rua dos Andradas até à Rua Tenente Venceslau de Oliveira retornando à Leopoldino de Oliveira. A previsão é que as obras permaneçam até o próximo dia 8.

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar