WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

26/06/2020 - Leopoldino de Oliveira terá trecho interditado neste sábado

A Avenida Leopoldino de Oliveira será interditada neste sábado (27), a partir das 7 horas no trecho em frente ao Mercado Municipal - estação '4 A' do BRT, sentido bairro/centro. A interdição será necessária, segundo técnicos da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras, para continuidade da reestruturação e recuperação da pista do BRT/Vetor que vem sendo realizada em toda a sua extensão.

A orientação do superintendente de Obras, Fernando Berto, é para que os motoristas que estiverem na Avenida Leopoldino de Uberaba, no sentido bairro/centro, contornem a Praça Santa Rita para reacessarem a Leopoldino de Oliveira e continuar o  trajeto.

A estação '4A' no sentido bairro/centro não estará funcionando durante o período de obras - de 27 de junho a 4 de julho - para a cura do asfalto. Já no sentido centro/bairro, a mesma estação estará funcionando normalmente.

Plano 200 – O Projeto de reestruturação e recuperação da pista do BRT Vetor do Corredor BRT – Leste (Manoel Mendes) /Oeste (Univerdecidade) é considerado um dos mais importantes e emblemáticos do cronograma de obras em execução. A proposta é corrigir danos na estrutura asfáltica que não atende ao fluxo dos ônibus do sistema de transporte público, além de melhorar o trânsito da avenida.

O projeto prevê a instalação de iluminação de LED, corredor verde – arborização, novas bocas de lobo e drenagem pluvial.

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar