WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

18/06/2020 - Leopoldino de Oliveira tem trecho interditado parcialmente

Situação vai perdurar até a próxima semana

A Avenida Leopoldino de Oliveira, no trecho entre a Rua Jaime Bilharinho e a rotatória da Avenida Santos Dumont, ficará interditada parcialmente a partir desta quinta-feira (18) até o próximo dia 24. Segundo equipe técnica, a interdição não prejudicará o trânsito, nem vai interferir na circulação dos ônibus do BRT/Vetor. A orientação, de acordo com Fernando Berto, superintendente de Obras, é para que motoristas e pedestres fiquem atentos à lentidão do trânsito nesse trecho e, quando possível, busquem rotas alternativas evitando a região central.

A interdição, conforme ele, é necessária para o avanço das obras de reestruturação e recuperação da pista do corredor BRT – Leste/Oeste. O projeto que faz parte do Plano 200 é considerado pelo Município um dos mais importantes e emblemáticos do cronograma de obras em execução. A proposta é corrigir os danos na estrutura asfáltica que não atende ao fluxo dos ônibus do sistema BRT/Vetor melhorando também o trânsito da Avenida.

Além da reestruturação e recuperação asfáltica, o projeto prevê iluminação de Led, corredor verde (arborização), novas bocas de lobo e drenagem pluvial.

 

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar