WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

15/06/2020 - Nova etapa do Projeto Praça da Família será iniciada nos próximos dias

Serão assinados nos próximos dias ordens de serviço para nova etapa do Projeto Praça da Família. Em reunião da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) com sua equipe foi alinhada a recuperação de dez praças: Residencial Mangueiras, Bairro Amoroso Costa, Jardim Uberaba, Jardim Elza Amuí, Conjunto Antonio Barbosa, Parque dos Girassóis, Residencial Morumbi, Bairro Mercês e Jardim Anatê. Nessa etapa será atendido também o bairro rural de Capelinha do Barreiro.

As praças receberão pintura, sinalização nos entornos, paisagismo, recuperação asfáltica – que integra a Programação de Recuperação de ruas e avenidas e iluminação em Led – o que, segundo o titular da Sesurb, Claudio Junqueira, “contribuirá com a segurança deixando as praças mais claras e confortáveis para as famílias”, destaca Junqueira.

Lançado no final do ano passado, o projeto integra o Plano 200, em comemoração ao bicentenário de Uberaba e contemplará 37 praças sendo que 18 terão brinquedos para as crianças resgatando o ambiente familiar nesses locais.

De acordo com o prefeito Paulo Piau, a escolha das praças foi baseada em estudo das necessidades de cada bairro a ser atendido. “Queremos deixar Uberaba bem bonita. O uberabense merece comemorar o bicentenário satisfeito com o bairro e a cidade em que mora. Temos a certeza que entregaremos Uberaba bem melhor que recebemos e este é o nosso compromisso”, destacou o prefeito. 

Entre as praças já atendidas estão: Santa Teresinha, São Judas Tadeu, Joãozinho e Maria, Pio XII, Manoel Mendes, Alfredo Freire, Catru, Mercado Distrital, Comendador Quintino, Guia Lopes, Ipiranga, João Sem Teto, Custódio Guimarães, dentre outras.

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar