WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/06/2020 - 'Monumento do bem - Trabalhando sempre juntos' é inaugurado em Uberaba

Os 200 anos de Uberaba ficarão eternizados por monumento recebido pela Cidade nesta sexta-feira (12). O “Monumento do Bem – trabalhando sempre juntos” foi presente dos Lions Clube, Rotary Clube e União das Lojas Maçônicas de Uberaba e Região (Ulmur) pelo bicentenário da cidade e "representa o espírito de compreensão entre os grupos, incentivando os princípios do bom governo e da boa cidadania, união e prestação de serviços humanitários". Com a presença do prefeito Paulo Piau, o Monumento do Bem foi instalado na rotatória da Avenida João XXIII em frente ao campo do Bonsucesso com inauguração transmitida via Internet pela página da Prefeitura de Uberaba, evitando  aglomeração em tempos de pandemia da Covid-19.

“Esse monumento demonstra a união do Rotary, Lions e da Maçonaria, que são clubes de serviços com projeção internacional e que realizam serviços excepcionais na nossa Cidade, além de contar com liderança expressiva que mostra a importância da união e do bom diálogo pela melhor qualidade de vida à população”, expressou o prefeito Paulo Piau.

Representando os Lions Clube, o presidente da Divisão D do Distrito LB3, William Rodrigues de Brito reforçou o conceito do monumento, principalmente em relação à união de todos, em virtude do momento vivido em todo o mundo devido à pandemia da Covid-19. “O nosso trabalho é servir sempre e esse monumento remete a irmos além. Estamos vivendo um período conturbado e temos que ter consciência de que não devemos agir sozinhos. Juntos podemos ir mais longe”, declarou.

Para o presidente da Ulmur, Wilton Abrahão Sallum Júnior, “o fortalecimento e a construção de uma sociedade melhor é  dever das instituições. Muitos projetos ainda estão por vir e temos que agradecer à Cidade e a gestão municipal que tanto nos apoia”, destacou .

Representatividade – O governador do Distrito LB3 do Lions Internacional que abrange cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Brasília e Distrito Federal, Airton Pinhal, declarou: “o monumento ficará eternizado na história de Uberaba e representará o excelente trabalho realizado pelas instituições. Parabéns Uberaba!”, finalizou.

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar