WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

08/06/2020 - Rua Moreira César terá interdição para realização de obras de drenagem pluvial

Será interditado cruzamento com a Rua Tiradentes

 

Para dar andamento nas obras de drenagem pluvial na Rua Moreira César no bairro Fabrício, a equipe de obras da Prefeitura de Uberaba/Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), interditará a via no cruzamento com a Rua Tiradentes na próxima quarta-feira a partir das 7 horas. A previsão é que a execução das obras se estenda até sexta-feira (12).

Para isso será necessária interdição do cruzamento das ruas Tiradentes e Padre Zeferino. A Secretaria municipal de Defesa Social/Superintendência de Trânsito orienta aos motoristas que durante o período de obras, quem precisar acessar a Rua Tiradentes deverá seguir para a Rua Padre Zeferino e entrar pela Rua Almirante Barroso – paralela à Rua Tiradentes.

A obra, conforme a equipe técnica estará devidamente sinalizada e os motoristas devem redobrar atenção para a sinalização e outros desvios necessários além do informado. Em relação ao transporte coletivo não haverá alteração de itinerário.

Plano 200 – A obra realizada na Rua Moreira César faz parte do projeto de drenagens e microdrenagens pluviais que vem sendo realizado em mais de 70 pontos da cidade, alguns já concluídos. A proposta do governo municipal é minimizar as inundações e enchentes na Cidade. Entre os bairros atendidos estão o Santa Maria, Cidade Jardim, Mercês, Olinda e Fabrício (Rua Moreira César). Algumas obras realizadas foram em parceria com a Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações (Codau), como a que reduziu o acúmulo de água de chuva no entorno do estádio Uberabão.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar