WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

02/06/2020 - Piau recebe doação de água mineral para o Hospital Regional José Alencar

O prefeito de Uberaba Paulo Piau na manhã desta terça-feira (02) recebeu em doação, da Uberlândia Refrescos e Coca-Cola Brasil, 400 caixas de água mineral Crystal, equivalente a 4.800 garrafas, destinados ao Hospital Regional José Alencar, o primeiro hospital 100% Sistema Único de Saúde (SUS) da Macrorregião do Triângulo Sul certificado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

“Gratidão é a voz do coração. Enquanto a prefeitura tiver recurso e solidariedade, nenhum uberabense vai passar fome, falta de remédio ou atendimento médico. Agradeço o gesto nesse momento de dificuldade dessa grande empresa que é a Uberlândia Refrescos e a Coca-Cola Brasil”, afirma o prefeito de Uberaba.

Ele ressalta que o Hospital Regional é um dos quatro hospitais da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba com o certificado da Organização Nacional de Acreditação (ONA). “Isso significa que tudo o que acontece no HR tem alto padrão reconhecido, ou seja, 98% das pessoas atendidas saem satisfeitas. É um hospital que atende a população não só de Uberaba, mas dos 27 municípios dessa nossa região do Vale do Rio Grande, então agradeço aos dirigentes e trabalhadores do Hospital Regional pela qualidade no atendimento e especialmente nesse momento de pandemia”, frisa Piau. 

“A todos da equipe do Hospital Regional José Alencar, digo que equipes médicas e profissionais de saúde são anjos ou heróis que usam jalecos ao invés de asas e escudos. Em nome de todos da Uberlândia Refrescos e da Coca-Cola Brasil, vimos através deste pequeno gesto demonstrar nosso respeito, admiração e gratidão a toda equipe, direção, servidores e prestadores de serviços do Hospital Regional José Alencar e da Secretaria de Saúde de Uberaba. Se "Refrescar o Mundo" é a missão que nos guia globalmente, esperamos que este gesto contribua para dar maior conforto a todos e todas que enfrentam dia e noite os efeitos desta pandemia. Obrigado por toda dedicação, por inspirar esperança e por cuidarem do bem mais precioso que existe, nossa saúde e a própria vida”, exalta o presidente da Uberlândia Refrescos, Alexandre Biagi.

Para o secretário de Saúde Iraci de Souza Neto receber uma doação de uma grande empresa que reconhece o trabalho das equipes de saúde e administrativa do Hospital Regional deixa uma marca importante na valorização a todos que estão à frente do trabalho nesse momento de pandemia.

Presente no ato da doação a primeira-dama Heloísa Piau, o secretário municipal de Saúde, Iraci de Souza Neto, a secretária Especial de Comunicação Keila Riceto Carvalho, superintendente do HR Murilo Antônio Rocha, diretor Técnico do HR Diego Amad Reck, diretor Administrativo do HR Frederico Guglielmi Ramos, dentre outros profissionais administrativos e de saúde do HR, além da equipe da Uberlândia Refrescos.

 

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar