WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

22/05/2020 - Prefeitura faz coleta de asfalto para atestar qualidade e resistência na Leopoldino

O serviço faz parte do processo de obras que está sendo realizado desde março

Para garantir que as obras de reestruturação e recuperação asfáltica da Avenida Leopoldino de Oliveira estejam dentro do padrão de qualidade, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) realiza nesta sexta (22) e sábado (23), a coleta de material para atestar a qualidade e resistência do pavimento asfáltico da via. O recolhimento das amostras será feito nos dois sentidos da pista – bairro/centro e centro/bairro, a partir da Praça da Bíblia – local de início da obra. Durante o recolhimento das amostras, os trechos serão amplamente sinalizados por bandeirolas para alertar os motoristas.

As obras de reestruturação e recuperação da Avenida Leopoldino de Oliveira tiveram início em 17 de março e estão seguindo o cronograma de ações que integram o Plano 200. De acordo com o prefeito Paulo Piau, em visita recente ao local, os ônibus do BRT são pesados e o asfalto não resistiu, além do mais, estão sendo feitas correções estruturais em toda a via melhorando a qualidade asfáltica e, em consequência, a mobilidade do trânsito.

A avenida receberá nova iluminação de Led, ‘Corredor Verde’ que consiste em arborização, construção de novas bocas de lobo, drenagem pluvial, dentre outras ações que estão previstas para serem executadas até agosto. A obra está sendo realizada pela Nóbrega Pimenta Engenharia e a fiscalização a cargo da equipe técnica da Sesurb.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar