WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

18/05/2020 - Grupo Bahamas doa cinco mil máscaras laváveis para Uberaba

A Prefeitura de Uberaba recebeu, nesta segunda-feira (18), a doação de cinco mil máscaras laváveis, feita pelo Grupo Bahamas e entregue ao prefeito Paulo Piau, acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, e da Administração e interino de Governo, Rodrigo Vieira.

Os equipamentos de proteção são de tecido duplo, 100% algodão, o que permite a reutilização. O prefeito Paulo Piau agradeceu o movimento positivo de luta contra o coronavírus e informou que as máscaras, por serem laváveis, serão destinadas a asilos, instituições ou pessoas que necessitem. “Vamos dar entrada dessa doação no Centro de Distribuição para ser cadastrada e depois relatório será entregue ao Grupo Bahamas, apontando a destinação das máscaras, para garantir transparência ao processo”, afirmou o prefeito.

O gerente geral regional do Grupo Bahamas, Rodrigo Pinheiro e o gerente da loja Empório Bahamas, Marcos Tadeu representaram a empresa na entrega das máscaras. Segundo Rodrigo, Uberaba sempre foi uma cidade parceira. “O prefeito Paulo Piau e o secretário José Renato sempre abriram as portas para nós e hoje estamos, como empresa cidadã, ajudando e devolvendo a abertura que o Município nos deu”, ressaltou.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar