WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/05/2020 - Entrega de nova área de lazer no Parque do Paço foi transmitida em live

Nesta sexta-feira (15) nova área de lazer no Parque do Paço, anexo ao Complexo de Esporte e Lazer Professor Murilo Pacheco de Menezes. O espaço localizado na Avenida dos Advogados, no Bairro Santa Maria, foi construído no entorno da Área de Preservação Permanente (APP) e conta com 1.330 metros de pista de caminhada. Tal espaço foi ampliado em mais quatro vezes, haja vista que até então eram apenas 330 metros. 

A inauguração foi transmitida pela rede social oficial do prefeito Paulo Piau no Facebook. Poucos acompanharam a inauguração no local e seguiram os critérios de segurança sanitários Covid-19, evitando também a aglomeração no local. 


Os secretários municipais Antonio Sebastião de Oliveira/’Toninho’ e seu  adjunto Claudio Junqueira (Sesurb); Rodrigo Vieira (Administração e Interino Governo), bem como o presidente da Fundação Municipal de esporte e Lazer (Funel), Flávio Henrique acompanharam o prefeito na inauguração. Também participaram os vereadores Luiz Humberto Dutra,  Cleomar Barberinho, Agnaldo Silva e o líder do prefeito na Câmara, Rubério Santos. 


Segundo o prefeito “obras que integram o Plano 200 estão mudando a cara de Uberaba contribuindo para o avanço e crescimento da cidade”. “Gestão financeira consciente faz as coisas acontecerem. Temos agora mais uma opção de lazer para a população. A Prefeitura vem cumprindo seu papel de promover melhorias para o cidadão e desta vez, entregando o complexo para que a população tenha mais um local pra lazer e esportes”, destacou Piau. 


De acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Toninho Oliveira, a obra recebeu deck de madeira como proposta de agregar atrativo de lazer, além de drenagem pluvial e a instalação de 115 luminárias em led nas áreas interna e externa para melhor segurança do complexo. 


Para o presidente interino da Funel, Flávio Henrique Bernardes a inauguração da nova estrutura do parque representa mais qualidade de vida e opção lazer e espaço para a prática de esporte à comunidade. “Assim que voltarmos às nossas atividades, a Funel promoverá um dia de atividades para apresentar à população a nova estrutura”, comprometeu-se o presidente.

 

Jorn. Sabrina Alves e Patrícia Peixoto Bayão

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar