WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

15/05/2020 - Concluída reforma e revitalização do Horto Municipal

O prefeito Paulo Piau entregou nesta sexta-feira (15) a reforma e revitalização do Horto Municipal de Uberaba. O espaço com 33 hectares atende às secretarias de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Meio Ambiente (Seman) e Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri). Localizado no Jardim Triângulo, o Horto conta com mais de 600 servidores lotados nas três secretarias. O prefeito visitou as benfeitorias, acompanhado dos secretários Rodrigo Vieira – Administração e Governo; Antonio Sebastião de Oliveira/’Toninho’ – Sesurb; Marlus Salomão – Meio Ambiente e diretores. Durante a visita foram observadas as normas de segurança sanitárias por conta da pandemia do Covid-19, como o distanciamento entre pessoas e uso de máscaras faciais.

Piau parabenizou a equipe envolvida na revitalização que, segundo ele, proporcionará maior segurança no local e melhores condições de trabalho aos servidores.

Reconhecimento. “O Horto é um espaço muito importante para a administração pública” disse o prefeito. Neste momento ele tratou de forma geral sobre a importância do servidor público como um todo: “Temos que pensar no cidadão e também nos nossos mais de nove mil trabalhadores da Prefeitura de Uberaba pelos quais passam todos os avanços que alcançamos para nossa Cidade”, reconheceu Piau. A Prefeitura é o maior empregador de Uberaba e, conforme lembra o prefeito, a atual gestão enfrenta a maior crise do País com reflexos negativos tanto à saúde pública como à economia. “Precisamos reconhecer, cada vez mais, o grande empenho dos servidores da Prefeitura de Uberaba”.

Ainda sobre a pandemia, Piau se mostra otimista. “Logo iremos sair dessa”, afirmou. Ressaltou, também, que Uberaba segue na contramão de muitas cidades brasileiras, ao manter o compromisso de melhorar a estrutura da cidade. “Estamos conseguindo manter as ações do Plano 200 – o maior plano de obras já realizado na Cidade. Estamos cumprindo nossa proposta de entregar Uberaba bem melhor!”, ratificou o prefeito.

Melhorias – O Horto teve o escritório central reformado e as salas ampliadas. O local que concentra bens como veículos e maquinários, recebeu cancela eletrônica na portaria aprimorando a segurança no acesso; novo sistema de monitoramento 24 horas e teve construído depósito para material de construção (cimento) para atender às demandas de obras do Município.

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar