WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/04/2020 - Prefeito visita obras do Programa de Recapeamento asfáltico

O prefeito Paulo Piau e os secretários Antônio Sebastião de Oliveira – Toninho (Serviços Urbanos e Obras) e Rodrigo Vieira (Administração e interino de Governo) visitaram nesta terça-feira (28) as obras de recapeamento asfáltico em vários pontos da cidade. Considerado pela gestão pública municipal, o maior programa de recapeamento já realizado em Uberaba, ele atenderá mais de 500 ruas e avenidas, totalizando 310 quilômetros de vias do perímetro urbano.

Entre as obras visitadas estiveram o recapeamento das ruas dos bairros Grande Horizonte; Boa Vista e Alto da Mogiana – ambas concluídas e sinalizadas; Vila Arquelau; Valim de Melo e Parque das Gameleiras (Rua Londrina). O prefeito visitou também as obras do Centro de Inovação Tecnológica e Parque Linear – ambas na Univerdecidade e as obras de urbanização do Parque do Paço.  

“As obras de recapeamento estão em ritmo acelerado. No Grande Horizonte a qualidade ficou excelente e deu outra cara ao bairro. Essas obras de recapeamento quebram um grande tabu em torno do asfalto de Uberaba. Na maioria dos bairros, principalmente os mais antigos, o problema não é de agora e os programas de tapa buraco já não atendiam, gerando, assim, mais custos aos cofres públicos. Nossa intenção é atender a população nas grandes necessidades e deficiências que a cidade sempre enfrentou”, destaca Piau.

O Programa de Recapeamento integra o Plano 200 onde estão sendo investidos cerca de R$ 200 milhões em obras e ações na infraestrutura urbana, combate a inundações, revitalização de praças e áreas verdes, segurança, educação, saúde, dentre outras áreas.

Os recursos são oriundos de financiamentos aprovados pela Câmara dos Vereadores, emendas parlamentares, recursos dos governos Federal e Estadual, além de recursos próprios do Município.

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar