WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

23/04/2020 - Prefeitura repara trecho de via sob responsabilidade de concessionária

A medida determinada pelo prefeito Paulo Piau, visou a reduzir o risco de acidentes no local

 

A Prefeitura realizou nesta quarta-feira (22), manutenção no asfalto da Avenida João Dalacqua no trecho entre as avenidas Dona Maria de Santana Borges e Juca Pato, na passagem sob o viaduto da BR-050 onde o pavimento asfáltico estava muito danificado, com deformações e buracos causados, segundo técnicos, por infiltração de água do subsolo.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Antonio Sebastião de Oliveira – Toninho, inúmeras demandas deste local foram direcionadas à Secretaria e, por determinação do prefeito Paulo Piau foi realizada intervenção de emergência neste trecho específico.

“Apesar de esse trecho ser de responsabilidade da concessionária Eco 050, em respeito ao cidadão, realizamos a intervenção emergencial no local de grande fluxo de veículos, principalmente nos momentos de pico e temos a certeza que ela evitará graves acidentes”, destacou. Segundo ‘Toninho’, Nota Técnica foi encaminhada à concessionária relatando o trabalho efetuado.

Toninho ressalta que a Prefeitura, por meio da Sesurb, vem atuando em obras em vários pontos da cidade “melhorando, assim, a qualidade de vida do cidadão”. Entre os destaques do Plano 200 está a revitalização de avenidas - como o trecho do BRT/Vetor na Avenida Leopoldino de Oliveira; obras de drenagem pluvial – mais de 70 estão sendo realizadas com o objetivo de corrigir antigos problemas de enchentes; além do programa de recapeamento que irá atender mais de 500 ruas e avenidas, totalizando 310 quilômetros de vias no perímetro urbano, dentre outras.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar