WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

22/04/2020 - Prefeitura recebe uma tonelada de álcool gel da MercoTech

O prefeito Paulo Piau recebeu nesta quarta-feira (22), acompanhado do secretário de Administração e interino de Governo, Rodrigo Vieira, a doação de uma tonelada de álcool gel produzido pela MercoTech. A entrega foi realizada pelo superintendente comercial da MercoTech, Fernando Duarte e equipe. O material foi processado em parceria com a Valmont, responsável pela doação dos insumos da produção do álcool gel, e envasado em embalagens doadas pela Klinshop, por meio do grupo Juntos Por Uberaba.

O prefeito declarou que, com a parceria da Valmont na doação dos componentes e a MercoTech na produção, o sentimento da Prefeitura é de agradecer. “São empresas que, com essa iniciativa, estão efetivamente ajudando no combate ao coronavírus. Queremos de coração agradecer a todos por este trabalho que é humanitário, porque junto nós vamos vencer esta guerra contra o vírus”, expressou Piau.

Segundo o secretário de Administração e interino de Governo, Rodrigo Vieira, o álcool gel recebido seguiu diretamente para o Centro de Distribuição da Prefeitura e, de lá, será destinado prioritariamente à Saúde. “A logística de distribuição é um trabalho sério e ágil para que este material chegue aos serviços essenciais de saúde e na linha de frente do combate à Covid-19. Agradecemos a todas as empresas que estão colaborando com diversas ações solidárias em prol de Uberaba”.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar