WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

17/04/2020 - Piau visita Interbairros que está na quinta etapa e viaduto no Jardim das Torres

Mantendo agenda de visitas às obras do Plano 200, o prefeito Paulo Piau e o secretário de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Antonio Sebastião de Oliveira – Toninho, estiveram nesta sexta-feira (17) nas obras da Avenida Interbairros Lincoln Borges de Carvalho (que está na quinta etapa), e construção do viaduto das Torres. Eles estiveram acompanhados do adjunto da Sesurb, Claudio Junqueira e do secretário de Administração e interino de Governo, Rodrigo Vieira.

Atualmente a obra da Interbairros passa pelo bairro Nenê Gomes, executada pela iniciativa privada, sem custos aos cofres públicos, haja vista compensação ambiental com a loteadora Cyrela Urbanismo pela aquisição da área onde está o condomínio que leva o mesmo nome.

O prefeito elogiou a obra e destacou que a execução está atendendo ao projeto do Município. “Mesmo com toda a dificuldade vivida por conta da pandemia do coronavírus, o trecho da Interbairros e o viaduto estão ganhando forma e bem adiantados. A expectativa é que em meados do segundo semestre a Interbairros esteja toda interligada. Esse novo eixo trará mobilidade desafogando o trânsito até o centro da cidade”, salientou Piau.

Com a finalização do quinto trecho, a Avenida Interbairros interligará a MG-190 à BR-050, pela Univerdecidade, em única via, além, de contribuir para a mobilidade dos moradores dos bairros Fabrício e Boa Vista e Jardim Espírito Santo e adjacências. Segundo estimativa da Sesurb, a Interbairros beneficiará aproximadamente 50 mil pessoas, diariamente.

Agenda – A comitiva esteve ainda na obra de pavimentação e drenagem urbana da Avenida Geraldo Formiga do Nascimento, na confluência com a Adail Gomes Ferreira no Jardim Maracanã e na de drenagem, na Avenida Prudente de Morais, que já segue para sua reta final.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar