WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

16/04/2020 - Prefeitura recebe doação de 400 litros de álcool gel da Polifertil

A Prefeitura de Uberaba recebeu nesta quinta-feira (16) 400 litros de álcool gel 70% da Polifertil. O material foi recebido pelo prefeito Paulo Piau e por Rodrigo Vieira, secretário de Administração (SAD) e interino de Governo, juntamente com as equipes operacionais responsáveis pela distribuição. O produto será direcionado aos servidores públicos municipais e repartições públicas com atendimento ao público.

O prefeito Paulo Piau destacou a iniciativa enaltecendo a união entre as empresas e Município: “A Polifertil vem contribuir conosco nessa união de forças contra o coronavírus. Esse material será fundamental para a higienização dos servidores e de muitas instalações. É assim que vamos vencer a crise, cuidando da saúde das pessoas”. Destacando a importância de doações como esta, Piau demonstrou preocupação também com os hospitais e asilos, que segundo ele também são pontos de preferência máxima e que devem receber contribuições.

De acordo com o secretário Rodrigo Vieira, a doação chega em momento importante já que há dificuldades de compra do álcool gel no mercado, tanto para os entes públicos quanto de forma geral. “Receber esta doação hoje nos dá tranquilidade. Vamos destiná-la ao servidor nas secretarias dos diversos órgãos que recebem a população, e onde os cidadãos que recebem atendimento também podem higienizar as mãos e se proteger”, explicou o secretário.

Rubens Calapodopulos, proprietário da Polifertil, declarou a preocupação da empresa no cuidado com a cidade. “Fizemos uma doação de mais de 1.200 litros e, além da Prefeitura de Uberaba, destinamos material para Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal”, detalhou.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar