WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

27/03/2020 - Prefeitura estreita diálogo com construtores sobre as obras do município

Para otimizar o diálogo da Prefeitura com construtoras responsáveis por diversas obras, o prefeito Paulo Piau e o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Antônio de Oliveira (Toninho), se reuniram com construtores na manhã desta sexta-feira (27). O prefeito enfatizou que a proposta da agenda foi um bate-papo, já que as obras são um duplo compromisso: das empresas que tem contrato a cumprir e da Prefeitura que está na retaguarda da obra.

“Foi um diálogo produtivo, nós pedimos a eles que façam seu máximo e permaneçam dentro dos cronogramas. Uma obra parada incomoda muito a comunidade, e todos concordam com esse ponto de vista. É a consciência da Prefeitura, que contrata uma obra, e a consciência de quem a executa, e neste processo o diálogo é muito importante. Mas o ponto principal foi sobre cronogramas. Tivemos uma conversa de alto nível e acho que acertamos questões importantes no relacionamento de agora para frente”, ponderou Piau.

O titular da Sesurb, Toninho de Oliveira, explica que a diretriz de estabelecer um diálogo com os construtores vai ao encontro do grande pacote de obras em andamento no Município. “Existiam muitas dúvidas por parte dos empresários se haveria paralisação de obras, fruto de todo este momento que está acontecendo. Reforçamos, além das questões de cronograma, sobre a importância social que as obras têm na comunidade de Uberaba. Como trabalham em ambientes abertos, reforçamos todas as orientações sobre os EPI's (Equipamentos de Proteção Individual) e cuidados quanto às medidas de segurança contra o coronavírus. Foi uma reunião altamente positiva”, avaliou o secretário.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar