WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

12/03/2020 - Primeira etapa do Projeto Praça da Família será entregue na próxima semana

Equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) realizou nesta quinta-feira (12), reunião para alinhamento dos últimos detalhes para a entrega das dez primeiras praças revitalizadas dentro do Projeto “Praça da Família” lançado no final do ano passado e que integra o Plano 200, em comemoração ao bicentenário de Uberaba. O projeto contempla 37 praças sendo que 18 terão brinquedos para as crianças resgatando o ambiente familiar nesses locais.

Segundo o prefeito Paulo Piau, as praças contempladas estão nos quatro cantos da cidade e as escolhas foram baseadas em estudo das necessidades. “Queremos deixar Uberaba bem bonita. O uberabense merece comemorar o bicentenário satisfeito com o bairro e a cidade em que mora. Algumas praças terão também espaço infantil o que contribuirá para atrair as famílias a estes ambientes. Temos a certeza que entregaremos Uberaba bem melhor que recebemos e este é o nosso compromisso”, destacou.  

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Antonio Sebastião de Oliveira – Toninho – todos os espaços receberão melhorias de infraestrutura, paisagismo, iluminação e lazer. “Todas as praças receberão iluminação em LED, o que deixará as praças mais claras além de mais seguras”, explica.

Entre as praças que serão finalizadas na próxima semana estão: Santa Teresinha, São Judas Tadeu, Joãozinho e Maria, Pio XII, Manoel Mendes e Alfredo Freire.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar