WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/03/2020 - Prefeito destaca compromisso cumprido e inaugura Parque das Crianças nas Barrigudas

O Parque das Crianças, nova atração que será inaugurada neste domingo (15) nas Barrigudas (Univerdecidade/Parque Tecnológico), foi assunto tratado pelo prefeito Paulo Piau pela importância do novo espaço que vai acolher o público infantil. A idealização do projeto, segundo explicou, é resultado de seu compromisso firmado de proporcionar ainda mais lazer no local, que já virou ponto de encontro e diversão para as famílias de Uberaba.

Antes da inauguração, Piau recebeu os novos equipamentos a serem instalados no local. O prefeito manifestou seu ‘carinho especial pelas crianças’, e apostou que a nova atração vai surpreender: “Gosto demais da criançada e estamos cumprindo este compromisso que também vai se estender às praças dos bairros mais distantes do centro. O Parque das Barrigudas é um espaço que já pegou como lugar de lazer para as famílias, e agora vamos agradar mais ainda as crianças com esses novos brinquedos”.


O prefeito reforçou o convite para o evento de inauguração neste domingo, das 12 às 18 horas em parceria com diversas secretarias municipais, Codau e Funel. Da programação constam apresentações de coral, grupo de dança e da banda Jovem Músico das 12 às 13 horas. Já das 13 às 15 horas o grupo Murupi comanda o palco, e das 15 às 16 horas os personagens infantis tomam conta da ‘festa’. Depois, até às 18 horas, a animação fica por conta da cantora Leslye de Paula. Além de música e diversão no palco, várias atividades recreativas também prometem movimentar o Parque das Barrigudas, e tudo é gratuito.


O novo parque infantil inclui cinco novas estações de brinquedos, com escorregador, rapel, jogo da velha, túnel, entre outras atividades. Também foram adquiridos dois grandes infláveis, sendo um com circuito para as crianças e outro com campo esportivo para a prática de futebol de sabão, vôlei e basquete. O Parque das Crianças ficará à disposição das famílias todos os dias, das 8 às 18 horas, incluindo sábados e domingos. Após a inauguração a Funel movimentará o local com diversas atividades.


Brinquedos infantis nos bairros periféricos – Paulo Piau reforçou que, além do Parque das Barrigudas, outros 18 brinquedos infantis serão instalados em praças dos bairros mais distantes do centro, e que também estão sendo revitalizadas por meio do projeto Praça da  Família. “Os brinquedos vão levar mais alegria e lazer para estas crianças”, pontuou o prefeito. As informações sobre inauguração dos espaços do projeto Praça da Família ainda serão divulgadas.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar