WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/03/2020 - Prefeito assina ordem para início das obras de combate a inundações no Maracanã

O prefeito Paulo Piau assinou na tarde desta sexta-feira (6), ordem de serviço para drenagem pluvial na marginal da BR-050, entrada do Jardim Maracanã. O projeto da Prefeitura e executado pela Construtora Corte – vencedora da licitação com redução de 11% no valor inicial -  representa investimento de R$ 2,2 milhões e integra as obras do Plano 200.

Durante a assinatura, o prefeito afirmou que a obra é emblemática e representa “a quebra de um tabu”. Ele relembrou o histórico da região durante o período de chuvas e os problemas enfrentados pela população. Piau ressaltou que a responsabilidade da obra seria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), mas que diante dos graves problemas relatados pelos moradores, a Prefeitura não ficou omissa.

“Enquanto alguns falam, outros fazem e por isso temos a grata satisfação de dar publicidade a esta obra tão importante para o Município. Com a construção do viaduto da BR-262, a correção seria de responsabilidade do Dnit. Foram muitas conversas e tratativas a fim de solucionar este grave problema, mas todos sem resultado. A Prefeitura assumiu esta obra para sanar a situação de graves inundações na região do Jardim Maracanã.”, destaca o prefeito.

O vice-prefeito João Gilberto Ripposati reconhece o anúncio da obra como “momento é histórico por se tratar de uma situação desagradável vivida pela população daquela região e que agora terá uma solução”.  Estiveram presentes os vereadores Rubério Santos, Agnaldo Silva, Alan Carlos, Cleomar Barberinho, Denise Max, e representantes da comunidade.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar