WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

04/03/2020 - Edital de licitação para construção do novo ambulatório pet em Uberaba é publicado

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) divulgou a abertura de edital para a contratação de empresa de engenharia para a prestação de serviços na construção do novo ambulatório animal, em atendimento a Secretaria de Saúde. O equipamento será o primeiro da região do Triângulo Mineiro e atende a uma necessidade da atual Gestão que é fortalecer a atenção aos direitos dos animais da Cidade. Toda a prestação de serviço será coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde por meio do Centro de Controle de Zoonoses e Endemias.

A estrutura contará com procedimentos ambulatoriais e de castração cirúrgica, com salas de pré e pós-operatório, leitos de observação, com mais baías para receber animais com suspeitas de contaminação ou doenças contagiosas, assim como revitalização das já existentes. De acordo com o titular da pasta, Iraci Neto, os serviços ao voltados para os munícipes que não tem condições de custear um tratamento aos seus animais, sobretudo, tem como proposta de atender o Controle Populacional de Animais de Pequeno Porte. Serão investidos cerca de R$626.485,24 na construção da unidade de saúde pet.

“Este projeto é voltado para o bem-estar e causa animal, principalmente os animais de pequeno porte como cães e gatos da nossa cidade. A previsão é que, com a publicação da licitação para a contratação da empresa responsável pela construção do equipamento, a ordem de serviço seja dada até abril e, com isso, até meados de setembro poderemos inaugurar o primeiro centro ambulatorial voltado aos cuidados básicos dos pets Uberaba e região”, afirma Iraci Neto.

Licitação - O processo licitatório para a contratação de empresa de engenharia para a prestação de serviços na construção da nova estrutura foi publicada e já está disponível no site da Prefeitura de Uberaba http://www.uberaba.mg.gov.br/.  De acordo com o edital resumido, as empresas interessadas terão até o dia 20 de março de 2020 para entregarem os documentos de habilitação e proposta de preço. Os documentos podem ser entregues diretamente na Secretaria de Serviços Urbanos e Obras que fica na Prefeitura de Uberaba, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, no Bairro Santa Maria.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar