WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

04/03/2020 - Sesurb promove obra emergencial na Rua Padre Eddie Bernardes, no Lourdes

Secretário anuncia solução definitiva para o local e informa também a conclusão de obra no Leblon

Em virtude das fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias e as intercorrências verificadas na Rua Padre Eddie Bernardes, no Bairro de Lourdes, esta via foi inserida no Programa Emergencial de Tapa Buracos. Segundo o titular da Pasta, Toninho Oliveira, a execução acontece por trechos a fim de impactar o menos possível na rotina do tráfego. Segundo ele não foram feitas quaisquer alterações no trânsito, no entanto, recomenda cuidado redobrado aos motoristas.

A obra acontece nesta quarta-feira (4). Conforme o secretário, caso chova ao longo do dia, os trabalhos poderão ser suspensos e retomados na quinta-feira (5).

Definitivo. Toninho Oliveira explica que a ação agora desenvolvida é emergencial, portanto paliativa. Posteriormente – anuncia – será executada obra de drenagem para por fim aos problemas ali recorrentes. De acordo com o secretário, naquela avenida a canalização das águas pluviais ficou no canteiro central. O espaço recebeu árvores que cresceram e com o passar do tempo aconteceu o ‘esmagamento’ e obstrução da estrutura. “Vamos fazer uma rede nova e aí sim vem a solução definitiva”. Compromete-se Toninho.

Leblon. Finalizando o titular da Sesurb informa que estão sendo concluídas nesta quarta-feira (4) as obras no bairro Leblon, região das ruas Prata e Alameda das Acácias, fundo com o Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi, que foi um ponto da cidade bastante prejudicado com a chuvarada.

Jorn.  Gê Alves
Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar