WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

03/03/2020 - Inscrições do Estação Juventude 2.0 são prorrogadas para o dia 13 de março

As inscrições para as oficinas gratuitas do Programa Estação Juventude 2.0 que terminariam nesta terça-feira (3) foram prorrogadas até o dia 13 de março. Podem se inscrever jovens entre 15 e 29 anos. As vagas são limitadas. O projeto envolve parceria entre a Prefeitura de Uberaba (Superintendência de Políticas da Juventude, Secretaria Nacional de Juventude, Secretaria-Geral da Presidência da República), governo federal e Sesi Uberaba (Centro de Cultura José Maria Barra).

Segundo a superintendente de Políticas da Juventude, Larissa Costa, algumas oficinas já estão com as vagas preenchidas, como Informática, Fotografia e Slackline. “O foco do projeto é apresentar oportunidades para os jovens uberabenses e diferentes possibilidades de carreira. São 22 oficinas gratuitas nas áreas de negócios, tecnologia, artes, esportes e idiomas, dentre outros” destaca Larissa, lembrando que as aulas começam nesta terça (3).

Para se inscreverem, os interessados devem comparecer das 13 às 22 horas na Fundação de Esporte e Lazer (Funel), Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1837, no Bairro Abadia, até 13 de março, com cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. Mais informações podem ser acessadas na página do Facebook: Estação Juventude Uberaba.

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar