WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

20/02/2020 - Prefeitura realiza limpeza na Mogiana e Parque das Barrigudas para o carnaval

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), promoveu nesta quinta-feira (20), a limpeza na Praça da Mogiana e no Parque das Barrigudas onde está sendo preparada uma estrutura para a realização do Carnaval 2020. A execução dos serviços ficou a cargo da equipe de limpeza urbana e operação tapa buraco da Sesurb.

“Atendendo as diretrizes do Prefeito Paulo Piau e pensando no bem estar e diversão da população, realizamos a limpeza nos dois locais onde acontecerá a agenda carnavalesca. Entre as ações realizadas estão tapa buracos, limpeza das vias, canteiros centrais e limpeza das áreas que contam com paisagismo”, diz o titular da Sesurb, Antonio Sebastião de Oliveira – Toninho.

Ainda de acordo com o Toninho, na Praça da Mogiana, em especial, foram trocadas toda a parte de iluminação pública pela tecnologia LED que contribuirá diretamente com a segurança do local.

“A troca da iluminação contribuirá com os serviços de segurança pública promovido pela Polícia Militar e Guarda Municipal que estarão presentes garantindo a segurança do folião”, destaca.  

Bicentenário de Uberaba – Terminando as festividades de carnaval, as equipes da Sesurb atenderão as demandas para as festividades do Bicentenário de Uberaba, que acontecerá no próximo dia 1º de março, no Estádio do Uberabão. A programação da Sesurb contará com limpeza das vias no entorno do estádio, tapa buracos e, recapeamento, caso não ocorra fortes chuvas que pode comprometer os serviços a serem realizados.

Lembrando que a programação do bicentenário conta com shows de bandas locais e nacionais com: Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Jota Quest e Projeto ao Cubo.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar