WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

20/02/2020 - Empresário homenageia 200 anos de Uberaba no rótulo dos seus produtos

Na tarde desta quinta-feira (20) o prefeito Paulo Piau recebeu do empresário uberabense Lourival Ferreira da Costa, conhecido como ‘Panela’, as primeiras garrafas da água mineral ‘Nobre’ produzidas pela sua empresa com rótulo comemorativo aos 200 anos de Uberaba. Do encontro participaram o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, o adjunto da Pasta, Fúlvio Ferreira e o chefe de Gabinete, Fernando Hueb de Menezes.

Paulo Piau se disse muito satisfeito com a homenagem que o empresário fez à cidade e à população. “Esta comemoração não é da Prefeitura, mas de todos os uberabenses. É uma grata surpresa saber que mais uma empresa aderiu a esta iniciativa de divulgar a marca dos 200 anos aos seus clientes e parceiros. Isto demonstra todo o amor e gratidão por Uberaba”, ressalta Piau.

Lourival Panela, concessionário de fonte que produz água mineral há sete anos, explicou que a distribuição e comercialização das garrafas com a marca dos 200 anos serão realizadas até dezembro para mais de vinte cidades da região como Uberlândia, Araxá, Patos de Minas e Patrocínio. “Foi uma iniciativa pessoal. Uma forma que encontrei de agradecer a tudo que Uberaba me proporcionou até hoje. Esta cidade fez de um menino criado na roça, de uma família humilde, se tornar o empresário que sou hoje.”, diz Lourival.

Fúlvio Ferreira destaca a ‘nobreza’ do empresário e a sua visão estratégica de marketing. “Precisamos reconhecer, aplaudir e parabenizar esta ação, pois, isto demonstra o avanço do empresário uberabense. Esperamos que outros possam fazer ações semelhantes para presentear a cidade de Uberaba e a sua população”, conclui.

Jorn. Lílian Veronezi

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar