WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

18/02/2020 - Prefeito recebe novos instrutores do TG

Qualificação foi a principal palavra da reunião desta terça-feira (18) entre o prefeito Paulo Piau com o novo chefe de instrução do Tiro de Guerra 11-003, Anderson da Silva Ferreira, acompanhado dos dois novos instrutores Luciano Pereira de Campos, Fábio Henrique Vasconcelos. Além de Marcell Fabiano Cardoso, que já fazia parte do quadro da instituição.

A conversa girou em torno do pedido ao prefeito para mais opções aos jovens atiradores do Tiro de Guerra no que se refere à qualificação para inserção no mercado de trabalho. Segundo o chefe de instrução, Uberaba foi a primeira escolha dos três soldados instrutores que passarão a treinar os jovens alistados junto ao serviço militar no Município.

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) é parceira  do TG 11-003 desde 2018, oferecendo aos alunos/atiradores a oportunidade de participar dos cursos de iniciação profissional durante o período de alistamento militar. O prefeito se comprometeu a analisar mais opções para a Instituição, que tem 62 anos em Uberaba e já formou milhares de jovens. O contingente hoje é de 200 recrutas.

Jorn. Clarice Sousa

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar