WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

18/02/2020 - Inscrições para oficinas do Estação Juventude 2.0 encerram-se dia 3 de março

Jovens entre 15 e 29 anos com interesse em participar das oficinas gratuitas do Programa Estação Juventude 2.0 precisam se apressar. As inscrições se encerram no dia 3 de março e as vagas são limitadas. Segundo a superintendente de Políticas da Juventude de Uberaba, Larissa Costa, algumas oficinas já estão com quase todas as vagas preenchidas, como Informática, Fotografia, Inglês e Capoeira, por exemplos.

O projeto envolve parceria do governo federal, Prefeitura de Uberaba (Superintendência de Políticas da Juventude, Secretaria Nacional de Juventude, Secretaria-Geral da Presidência da República) e SESI Uberaba (Centro de Cultura José Maria Barra).

“O quanto antes fizerem a inscrição, melhor. Já estamos na última semana de inscrições e lembrando que temos um feriadão”, destaca Larissa. O foco do projeto é apresentar oportunidades para os jovens uberabenses e diferentes possibilidades de carreira. Para 2020 serão oferecidas 22 oficinas gratuitas para jovens entre 15 e 29 anos nas áreas de negócios, tecnologia, artes, esportes e idiomas, dentre outros. As aulas estão previstas para começar em 3 de março.

Para se inscreverem, os interessados devem comparecer, das 13 às 22 horas, à sede da Fundação de Esporte e Lazer (FUNEL), na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1837, no Bairro Abadia, até 3 de março, com cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. Mais informações podem ser acessadas na página do Facebook: Estação Juventude Uberaba.

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar