WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/02/2020 - Piau determina que famílias atingidas pelas chuvas sejam assistidas

Na última semana, por determinação do prefeito Paulo Piau, o secretário do Desenvolvimento Social, Marco Túlio Cury e equipe da Abordagem Social, estiveram na Avenida Deputado Marcus Cherem atendendo aos moradores, realizando o cadastramento e levantando as necessidades emergenciais das famílias. A proposta foi diminuir os impactos e situações de vulnerabilidade em que elas se encontravam. A Casa de Passagem foi colocada à disposição para abrigar e alimentar os moradores.

De acordo com Túlio Cury, para solicitar atendimento deve ser contatado o plantão da Abordagem Social pelo telefone 99667-4451 ou pessoalmente na Secretaria na Rua Irmão Afonso, 617. Bairro São Benedito, de segunda à sexta-feira, das 12 às 18 horas.

“Esse trabalho é contínuo e intensificado nesta época do ano devido às chuvas”, explica Cury. Além da Avenida Deputado Marcus Cherem, a equipe da Abordagem Social visitou outros pontos críticos.

Atendimentos. No último dia 7 Cury esteve no local acompanhado da sua equipe, a Defesa Civil e presidente da Cohagra, Marcos Jammal para doação de mantimentos e itens de primeira necessidade. Foram atendidas 16 famílias, doados 62 colchões, 45 cobertores e 17 cestas básicas.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar