WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/02/2020 - Piau na capital mineira busca destravar processos para atração de novos investimentos para Uberaba

O prefeito de Uberaba Paulo Piau, em agenda em Belo Horizonte nesta quinta-feira (13), se reuniu com o secretário de Estado de Fazenda, Gustavo Barbosa, o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, o secretário Adjunto de Governo, José Geraldo de Oliveira Prado, e com o diretor de Distribuição da Cemig, Dimas Costa para tratar de novos investimentos para a Uberaba.

“Ainda não podemos anunciar a empresa, devido ao contrato de confiabilidade, mas hoje a agenda foi para que a Cemig, a Fiemg, a secretaria de Estado de Governo e Fazenda nos ajude a destravar processos, que viabilizaram a vinda de uma grande empresa para Uberaba. Precisamos do apoio de todos, juntos ao governo do estado, para desembaraçar projetos e investimentos para nossa cidade” afirma Piau.

Ele ainda pontua que não deixou de tratar a respeito do Gasoduto. “Com o secretário Adjunto de Governo, José Geraldo - e que o nosso secretário José Renato Gomes participou - tratamos da possibilidade da prefeitura adquirir imóveis devido a dívida do Estado com o Município. Mas também falamos mais uma vez do gasoduto. E trazemos uma boa notícia do governo federal que traz uma aprovação do traçado do gasoduto que passa pelo Triângulo Mineiro, Uberaba, no Plano Decenal de Expansão de Energia 2029 do Ministério de Minas e Energia. É um passo a mais nessa nossa briga para trazer o gás para a região”, finalizou Piau, que em outra agenda também em BH conquistou o retorno do destacamento policial para a comunidade rural de Ponte Alta, junto ao comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel PM Geovane Gomes da Silva.

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar