Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Serviços Urbanos

11/02/2020 - Drenagem na Prudente de Morais continua suspensa em decorrência da chuvarada

As obras de drenagem na Avenida Prudente de Morais continuam suspensas nesta terça-feira (11), por conta das chuvas que caíram hoje.

A interdição, conforme comunica a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, será mantida na Avenida Prudente de Morais com a Rua Estrela do Sul e nas ruas Rua São Vicente de Paula e São Martim. Na esquina das ruas Campos Sales e Estrela do Sul o acesso é permitido apenas para o trânsito local. A via continua interditada evitando assim acidentes/incidentes durante a realização das obras de drenagem.

Durante a execução das obras de drenagem, os motoristas deverão fazer o laço no sentido centro/bairro acessar pela direita na Rua São Vicente de Paula, à esquerda na Rua Santo Agostinho e à esquerda na Rua São Martim. Quem estiver no sentido bairro/centro deverá pegar a Rua São Martim à esquerda, à direita na Rua Santo Agostinho e à direita na São Vicente de Paula. A orientação é para que os motoristas que trafegarem pela região fique atentos à sinalização das áreas interditadas.

As linhas de ônibus que passam pela Avenida Prudente de Morais serão desviadas para as ruas laterais durante as obras de drenagem pluvial no trecho que cruza com a Rua Estrela do Sul - da Rua São Vicente de Paula até a Rua São Martim. Os ônibus retornarão para a Avenida após o trecho interditado com as obras.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub