WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

06/02/2020 - Sine busca trabalhadores para 37 vagas para Cervejaria Petrópolis nesta quinta-feira

A fábrica do Grupo Petrópolis em construção em Uberaba abriu 37 novas vagas de emprego nesta quinta-feira (6). São 20 vagas para operador de utilidades, oito para mecânico de manutenção e nove para eletricista de manutenção. Conforme orientação do titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), José Renato Gomes, os interessados deverão se dirigir ao Sine, responsável pelo encaminhamento do processo de contratação.

De acordo com coordenador do Sine Municipal e Sala Mineira do Empreendedor, Elder Árcega, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento tendo em vista o número limitado de encaminhamentos. Ele ressalta ser necessário ao interessado o preenchimento de exigências específicas conforme a função pretendida, além da apresentação de comprovante de endereço e documentos pessoais.

Diariamente, o Sine disponibiliza, em tempo real, vagas de emprego pelo site http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas. O Sine Uberaba fica na Rua Vigário Silva, 309 - Centro, com atendimento das 8 às 17 horas. O telefone é 3332-7667.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar