WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

05/02/2020 - Piau participa da abertura oficial da Expoinel Minas 2020

Além da abertura da Expoinel Minas, Piau participou da solenidade da feira da raça Guzerá do Centro Sul e do Circuito Megaleite 2019/2020

O prefeito Paulo Piau acompanhado da primeira-dama Heloisa Piau, participaram nesta quarta-feira (5), da solenidade de abertura da Expoinel Minas 2020 e da abertura oficial da feira promovida pela Associação dos Criadores da raça Guzerá do Centro Sul e do Circuito Megaleite 2019/2020 - Etapa Uberaba. O evento contou com a presença do presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior e demais autoridades políticas e do setor agropecuário.

O prefeito destacou a importância de Uberaba, que completará em março 200 anos e, ressaltou as comemorações do centenário da ABCZ. Segundo ele, a cidade é uma das principais potências do agronegócio sendo o 21º PIB brasileiro e o primeiro de Minas Gerais. “Uberaba conta com grandes empresas do setor que move a economia brasileira. A ABCZ - Parque Fernando Costa, em especial, é palco de grandes negociações e importantes decisões que também contribuem para o setor, além de ser um cartão postal da cidade e um dos pontos mais frequentados, contribuindo para o turismo local, sendo um dos geoparques do município. Neste caso, que trata do tema Zebu - uma marca registrada de Uberaba” relata.

Fortalecimento do agro. Durante o seu discurso o prefeito Paulo Piau se colocou à disposição do presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior para que juntos possam ir diretamente à Brasília formalizar o convite ao presidente Jair Bolsonaro para vir na abertura da ExpoZebu 2020. “Ano passado não tivemos a presença do presidente Jair Bolsonaro em virtude dos ocorridos e pela sua saúde fragilizada à época. Considerando que Uberaba é uma cidade importante no cenário do agronegócio brasileiro temos que valorizar o evento de destaque mundial com a presença do nosso presidente, fortalecendo também o cenário político. Esperamos que ele aceite e comparecera a feira”, complementa.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar