WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

05/02/2020 - NOTA - Obra Prudente de Morais

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras informa que iniciaram nesta quarta-feira (5) a verificação e análise das redes pluviais existentes na Avenida Prudente de Morais. O início das escavações previstas para hoje (5) foi adiado por conta das chuvas previstas, e a programação poderá sofrer alteração devido as chuvas. Equipe está fazendo avaliação de risco de toda a via e do seu entorno e por isso, as obras serão realizadas por etapas, evitando incidentes que possam causar danos e, consequente, prejuízos aos comerciantes em casos que ocorram fortes chuvas como as registradas nos últimos dias.

A interdição acontecerá quando iniciar a etapa de escavação que será entre a Avenida Prudente de Morais com a Rua Estrela do Sul - da Rua São Vicente de Paula até a Rua São Martim. E também na esquina da Rua Campos Sales com a Rua Estrela do Sul, sendo permitido apenas trânsito local. Os motoristas deverão ficar atentos quanto a sinalização nos locais.

Trânsito. De acordo com o superintendente de Trânsito Ulisses Lamas os motoristas deverão fazer o laço no sentido centro/bairro, pegar a direita na Rua São Vicente de Paula, a esquerda na Rua Santo Agostinho e a esquerda na Rua São Martim. Quem estiver no sentido bairro/centro, deverá pegar a Rua São Martim a esquerda, a direita na Rua Santo Agostinho e a direita na São Vicente de Paula. A orientação é que os motoristas que trafegam pela região fiquem atentos à sinalização das áreas interditadas.

Transporte Público. A Superintendência de Transporte Público, em conjunto com a Transube, informa que as linhas de ônibus que passam pela Avenida Prudente de Morais serão desviadas para as ruas laterais durante as obras de drenagem pluvial no trecho que cruza com a Rua Estrela do Sul - da Rua São Vicente de Paula até a Rua São Martim. Os ônibus retornarão para a Avenida após o trecho interditado com as obras.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar