WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

03/02/2020 - NOTA SESURB – Obra Abadia (Prudente de Morais)

A Superintendência de Obras e Fiscalização da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras informa que na quarta-feira (5) terão início as obras de drenagem pluvial na Avenida Prudente de Morais.

Será feita interdição total na Avenida Prudente de Morais com a Rua Estrela do Sul - da Rua São Vicente de Paula até a Rua São Martim. E também na esquina da Rua Campos Sales com a Rua Estrela do Sul, sendo permitido apenas trânsito local.

Trânsito. De acordo com o superintendente de Trânsito Ulisses Lamas os motoristas deverão fazer o laço no sentido centro/bairro, pegar a direita na Rua São Vicente de Paula, a esquerda na Rua Santo Agostinho e a esquerda na Rua São Martim. Quem estiver no sentido bairro/centro, deverá pegar a Rua São Martim a esquerda, a direita na Rua Santo Agostinho e a direita na São Vicente de Paula. A orientação é que os motoristas que trafegam pela região fiquem atentos à sinalização das áreas interditadas.

Transporte Público. A Superintendência de Transporte Público em conjunto com a Transube está alinhando rotas alternativas para os ônibus que serão amplamente divulgadas antes da interdição.

 

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar