WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

30/01/2020 - Vice-prefeito faz nova reunião com moradores e proprietários da Vila Real

Proposta de criação de uma comissão para acompanhar os desdobramentos envolvendo demandas das chácaras Vila Real, apresentada pelo vice-prefeito João Gilberto Ripposati, foi aprovada por moradores e proprietários de imóveis no bairro.

“Fui chamado aqui para me reunir com os moradores e mergulhar no assunto. Não escolho problemas, mas os que chegam, trabalho na busca de soluções”, disse Ripposati ao grupo reunido na noite de quarta-feira, 29, em uma chácara no bairro, onde também estavam representantes da Associação de Moradores.

Ripposati também informou que solicitou à Prefeitura um levantamento e análise sobre a retomada das obras de infraestrutura e asfaltamento no local, conforme demanda da comunidade, que pede ainda: melhorias na telefonia/internet, energia elétrica, iluminação e coleta de lixo.

Ao todo, são 125 imóveis no bairro. A comissão constituída com sete integrantes, entre moradores, proprietários e Associação, vai acompanhar todas as etapas desse levantamento e fazer a interface com a comunidade. Ripposati defendeu a união dos moradores para a conquista dos objetivos comuns. 

O secretário adjunto de Serviços Urbanos e Obras, Cláudio Junqueira,  participou da reunião, destacando que todos têm interesse numa solução para as dificuldades vividas pela comunidade para acesso aos imóveis.

Jorn. Renata Gomide

Assessoria de imprensa - vice-prefeito Ripposati

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar