WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

30/01/2020 - Obra na rotatória do Estrela da Vitória soluciona demanda da comunidade

A Prefeitura de Uberaba iniciou nesta quarta-feira (29) obra para solucionar problemas na rotatória do bairro Estrela da Vitória. O local foi um dos visitados pelo prefeito Paulo Piau na última segunda-feira para definição de serviços prioritários. O serviço é de drenagem, com melhorias da captação pluvial e construção de bocas de lobo.

De acordo com informações da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, a rua terá interdição parcial durante a realização das obras. Por isso a orientação é que os moradores e principalmente os motoristas mantenham atenção redobrada e respeitem as sinalizações.

O secretário Toninho de Oliveira pontua que a obra dará solução ao problema de drenagem que existe na rotatória. “O local estava trazendo transtornos e desconforto a toda aquela comunidade, e fizemos o compromisso de fazer as melhorias tão logo diminuísse a intensidade das chuvas. Vamos fazer a captação de água que desce pela avenida e em seguida fazer o recapeamento e a revitalização da rotatória como um todo. É uma obra muito importante, já que é uma das principais entradas da cidade”.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar