WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

30/01/2020 - Inscrições para o programa Estação Juventude 2.0 começam segunda, dia 3

O Programa Estação Juventude 2.0 inicia na próxima segunda-feira (3) as inscrições para as oficinas de 2020. Serão oferecidas 22 oficinas gratuitas para jovens entre 15 e 29 anos nas áreas de negócios, tecnologia, artes, esportes e idiomas, dentre outros. As aulas estão previstas para começar em 3 de março.

O projeto envolve parceria do governo federal, Prefeitura de Uberaba (Superintendência de Políticas da Juventude, Secretaria Nacional de Juventude, Secretaria-Geral da Presidência da República) e SESI Uberaba (Centro de Cultura José Maria Barra).

Segundo a superintendente de Políticas da Juventude de Uberaba, Larissa Costa, o foco do projeto é apresentar oportunidades para os jovens uberabenses. “É uma chance de os jovens conhecerem diferentes possibilidades de carreira e estarem na posição de protagonistas do que eles querem ser no futuro” destaca Larissa.

Para se inscreverem, os interessados devem ir pessoalmente, das 13 às 22 horas, à sede da Fundação de Esporte e Lazer (FUNEL), na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1837, no Bairro Abadia, entre os dias 3 de fevereiro e 3 de março, com cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. Mais informações podem ser acessadas na página do Facebook: Estação Juventude Uberaba.

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar