WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/01/2020 - 1ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia lota Complexo do Esporte

De sexta-feira (17) a domingo (19) foi disputada a primeira fase da 1ª Etapa do Circuito 2020 de Vôlei de Praia. No feminino foram 8 quartetos no 4x4 e 8 duplas. No masculino foram 5 equipes no 4x4 e 12 duplas. Um grande público esteve presente nos três dias de competição, e ainda é esperado que mais pessoas compareçam ao Complexo de Esporte e Lazer Murilo Pacheco de Menezes, que fica na Rua dos Advogados s/n – Conjunto Sete Colinas.

Do feminino 4x4 já aconteceram as semifinais neste domingo e as duas equipes finalistas no 4x4 são Areias U.I.C X SHINE U.I.C que decidirão a etapa no próximo domingo (26) as 9h, já as duplas, ainda estão na fase classificatória e as finais das duplas acontecerão também no domingo (26) as 10h30, logo após a disputa dos quartetos.

No masculino 4x4 foram os semifinalistas Yohan x Nexus Retina Center na primeira semifinal com vitória da equipe Yohan por 2x0. A segunda semifinal entre Sub 100 x Kong teve que ser adiada por causa da chuva e as equipes se enfrentam na sexta-feira (24). Nas duplas masculinas a programação será na próxima sexta-feira em que termina a classificatória, no sábado as semifinais e no domingo a final.

Para o presidente da Fundação de Esporte e Lazer (Funel) as coisas vão indo muito bem nessa primeira competição do ano. “Estamos com um bom público, atendendo ao pessoal do vôlei de praia e utilizando um espaço novo e moderno. Era disso que Uberaba precisava, ou seja, oferta de um serviço de qualidade no esporte. É impossível atender todas as áreas, mas, felizmente estamos conseguindo com o esporte e o lazer”, comemorou Luiz Medina.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar