WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

02/01/2020 - Equipes de manutenção da Prefeitura atendem mais de 15 bairros nesta quinta

Equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) atenderão ao longo desta quinta-feira (2/1), primeiro dia útil de 2020, mais de 15 bairros em Uberaba. As ações incluem serviços como a operação tapa buracos, coleta de lixo “cata trecos”, recolhimento nos ecopontos, roçada em vias, limpeza de bueiros, podas em avenidas, ruas e praças, dentre outras ações.

Dentro da programação de Tapa Buracos serão atendidos os bairros Olinda, Elza Amuí e Jardim Triângulo. Já a Rua Claudio Talarico, no Bairro Beija-Flor receberá a construção de meio fio e passeio. No Conjunto Volta Grande, próximo à BR-050 serão realizados serviços de roçada e limpeza de praças e avenidas no entorno. O mesmo está sendo feito no Distrito Industrial II e no bairro Boa Vista.

O Programa Uberaba Mais Limpa (Varrição Social) atende, nesta quinta-feira, os bairros Gameleira III e Uberaba I – na lateral do anel viário. Em relação à limpeza dos bueiros, a fim de reduzir os índices de enchentes durante o período de chuvas, atendeu aos bairros Olinda, Beija Flor I e II, Universitário, Morumbi, Pacaembu, Santa Marta (nas imediações do Fórum Melo Viana), além das avenidas Niza Guaritá, Leopoldino de Oliveira, Claricinda Alves de Resende, Guilherme Ferreira, Saudade, Santos Dumont, dentre outras.

 

 

Jorn. Sabrina Alves

02/01/2020

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar