WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

30/12/2019 - Sesurb mantém cronograma de atividades

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) dará andamento nas ações de reparos, tapa buracos, coleta de lixo “cata trecos”, recolhimento nos ecopontos, roçada em vias, limpeza de bueiros, podas em avenidas, ruas e praças, dentre outras ações que atendem ao cronograma publicado pela Secretaria durante o recesso de final de ano.  

Entre os pontos atendidos estão Olinda, Centro e Universitário; Vila Santa Maria e Celeste; Praça da Mogiana, Parque das Gameleiras, Jardim Canadá, Jardim Uberaba, Residencial Palmeiras, Conjunto Pontal e Alfredo Freire I, II e III.

Os serviços de roçada e limpeza atenderão ao longo da semana a Avenida São José, entrada do bairro Cartafina, Volta Grande e Conjunto Antônio Barbosa.

Bueiros. Acontece ainda durante a semana, até 3 de janeiro, a operação limpeza de bueiros. A máquina de desobstrução fará o desentupimento das vias nas principais ruas e avenidas do Mercês, Serra Dourada, Beija Flor, Tutunas, Universitário, Pacaembu, Recanto da Terra, Residencial Palmeiras, Conjunto Pontal, Residencial Morumbi, Conjunto Alfredo Freire I, II e III, Jardim Canadá e Praça Dom Eduardo.

 

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar