WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/12/2019 - Funel e LUF premiam os melhores do esporte em 2019

Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação de Esporte e Lazer (Funel) se une à Liga Uberabense de Futebol (LUF) para homenagear os atletas que se destacaram em 2019. O evento acontece a partir de 19h30 desta quarta-feira (18), no auditório da Funel, localizado no Centro de Excelência Esportiva da instituição, no bairro Abadia.

Pelo lado da LUF será revelada a seleção da competição deste ano, um jogador por categoria, um árbitro, dois assistentes, um treinador e um dirigente, todos escolhidos por técnicos, dirigentes, imprensa esportiva e a direção da LUF. Já a Funel contou com a votação de treinadores, diretores e observadores, como professores e equipes de educadores físicos que acompanham as competições. Serão homenageados atletas de 23 modalidades esportivas (atletismo PCD, basquete PCD, bocha PCD, natação PCD, artes marciais, badminton, basquete, ciclismo, circuito de rua, futebol de campo escolar, futevôlei, futsal, ginástica rítmica, ginástica artística, ginástica acrobática, handebol, judô, natação, peteca, skate, tênis de mesa, voleibol e xadrez), além de sete destaques.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina explica que a premiação prestigia e valoriza os esportes apoiados pela Funel ao longo do ano. “Além disso, o atleta destaque se torna uma referência em sua modalidade, passando a ser seu representante em 2020”, enfatiza.

Jorn. Patrícia Peixoto Bayão

Comunicação Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar