WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

17/12/2019 - “Operação Natalina”

Ação intensificará a limpeza nas principais entradas da cidade 

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) iniciou segunda-feira (16), o mutirão intensivo de limpeza nas entradas de Uberaba, chamada de “Operação Natalina”. Até a próxima segunda-feira (23), incluindo sábado e domingo, serão atendidas 13 principais entradas da cidade: Avenidas Deputado José Marcus Cherem, Niza Marquez Guaritá, Tonico dos Santos/Filomena Cartafina, Djalma Castro Alves, João XXIII, Maria Rodrigues Da Cunha Rezende/Jockey Parque, Dona Maria de Santana Borges; o Residencial 2000 (BR-262), e os acessos do conjunto Alfredo Freire/BR-050, saída para Nova Ponte/MG-798, entrada do Posto Zotti (BR- 262), Univerdecidade e rotatória do Jardim Anatê, além de outras vias de grande fluxo.  A atividade servirá para a retirada de lixo e entulhos, roçada e pintura do meio fio.

“Estamos seguindo a determinação do prefeito Paulo Piau de deixar a cidade cada vez mais limpa. A operação Natalina é uma ação contínua que está sendo intensificada considerando o grande número de pessoas que visitam a cidade nesta época. Nossa iniciativa acaba refletindo no comércio que, inclusive recebeu decoração temática”, explica o titular da Sesurb, Antonio Oliveira, o ‘Toninho’.

Paralelamente à ‘Operação Natalina’ acontece a Operação Especial de Tapa Buracos, que segue em ritmo acelerado. Com o objetivo de diminuir os estragos feitos pelas chuvas, situação muito corriqueira neste período, a operação conta com três equipes especiais que estão atuando nos pontos considerados de maior movimento e onde existe maior risco de acidente. Esta ação seguirá até fevereiro.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar