WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

16/12/2019 - Prudente de Moraes e Elias Cruvinel recebem iluminação especial para o Natal

Anunciado recentemente pelo Prefeito Paulo Piau, algumas das principais ruas e avenidas comerciais de Uberaba receberão decoração especial com lâmpadas de Led em comemoração as festas de final de ano. As primeiras avenidas atendidas foram a Prudente de Morais e a Elias Cruvinel, conhecida como centros comerciais dos bairros Abadia e Boa Vista, respectivamente. A previsão é que até quinta-feira (19), a Avenida Ramid Mauad e as ruas Goiás, Artur Machado, São Benedito, Segismundo Mendes, Manoel Borges e Vigário Silva também estejam iluminadas.

A programação do ‘Natal Iluminado’ está decorando praças, rotatórias, prédios históricos – Câmara Municipal de Uberaba e Fundação Cultural, estações e terminais do BRT/Vetor. Ao todo serão 1 milhão e 100 mil lâmpadas.

De acordo com o prefeito Paulo Piau, as ruas comerciais, além de atender ao cronograma do ‘Natal Iluminado’, acatam solicitação da Câmara dos Dirigentes Logistas e do CentroForte.

Até a chegada do Natal, acontecem nas praças Rui Barbosa e Abadia, projeções sobre os 200 anos de Uberaba. Conforme o prefeito, “é um Natal especial em torno do bicentenário da cidade, com praças e ruas iluminadas. O uberabense merece este presente!”. As projeções acontecem a partir das 19 horas até às 22 horas, respeitando as atividades ocorridas nos locais, como missas e casamentos. Na Praça Rui Barbosa, a partir das 19 horas, as crianças podem brincar no Globo de Neve. Já na Praça da Abadia, um trenzinho ficará fixo no local para brincadeiras da criançada e para toda família registrar imagens.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar